Grupo FRG Mídias & Eventos estará presente na Intersolar na próxima semana

Image

Evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto em São Paulo, capital.

O Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de comunicação e eventos do setor de Energias Renováveis, confirmou sua participação na Intersolar South América na próxima semana.

O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, capital, entre os dias 23 a 25 de agosto. A versão na América do Sul é o quinto evento Intersolar da série mundial e é considerado a maior feira da América do Sul para o setor solar.

Para quem deseja visitar a exposição do Grupo FRG durante a feira pode procurar o STAND F546, o qual estará localizado no Pavilhão Vermelho do evento. O horário para visitação acontecerá, por sua vez, entre as 13h às 20h. Mais informações também podem ser retiradas no site do evento através do link: https://www.intersolar.net.br/programa-da-feira

Sobre o Grupo FRG Mídias & Eventos

No mercado há mais de 12 anos, o Grupo FRG Mídias & Eventos é uma empresa especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de comunicação do setor das Energias Renováveis.

Com sede em Curitiba, no Paraná, a mesma tem como foco preencher uma lacuna existente quanto à divulgação e promoção do setor de energia renovável. Suas primeiras plataformas desenvolvidas em forma Impressa e para WEB, alcançaram a liderança ao nível nacional em pouco tempo e hoje já estão entre os portais consolidados no que diz respeito a soluções de mídia, comunicação e eventos no Brasil e no exterior.

Atualmente o Grupo FRG é responsável por seis portais focados totalmente em energias renováveis, assim como pelo desenvolvimento de 22 eventos somente neste ano.

Sobre a Intersolar South America

A Intersolar na América do Sul, por sua vez, é o quinto evento da série mundial Intersolar. Organizada pela Solar Promotion GmbH e sua subsidiária, a Solar Promotion International GmbH, a feira já está no mercado desde 1991.

A mesma tem sua abordagem na produção de energia elétrica através do sol. Este ano, em especial, os temas em destaque serão energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV e tecnologias termossolares. De acordo com os organizadores o objetivo é aumentar a parcela de energia solar na rede de abastecimento no mundo.

São esperadas 380 marcas expositoras para 2022, assim como mais de 30 mil visitantes.

Fonte: Canal Eólica BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de Canal Eólica BR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: